sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Entre a enxada e a minhoca

Talvez um leitor amigo possa afirmar diferente, mas não acompanhei outro chefe de governo de qualquer país entrar na sepultura com Donald Trump, apenas Bolsonaro.

O ano de 2021 promete. Véspera de eleição presidencial aqui no Brasil; é provável que tenhamos um ano muito difícil para o Trump da América do Sul.

Órfão da falsa simpatia do ainda presidente americano- e dos acordos de perde-perde a que fomos sujeitados- Bolsonaro ainda terá de conviver ano que vem com os filhos 01 e 02 enrolado com a Justiça.

O mais velho, denunciado no último dia 4, teve contra si  pedido de perda de mandato de senador pelo Ministério Público. Já o filho do meio está sendo fustigado por abrigar funcionários fantasmas no seu gabinete.

Sem Trump e com ao menos dois filhos todo enrolado, ninguém garante que com mais uma ou duas enxadadas a Justiça encontre a raiz da criminalidade enrolada no pé do próprio presidente Bolsonaro.

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A hipocrisia e os chupins da democracia

 É louvável para uma mulher negra, que teve de trabalhar como doméstica para se formar numa universidade chegar ao poder em um importante pa...