segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Força Aérea cancela voo que traria vacina ao Rio

 Estado do Rio freta avião para trazê-las de São Paulo

O voo da FAB (Força Aérea Brasileira) que traria 487 mil doses da vacina CoronaVac ao Rio de Janeiro, na tarde de hoje, foi cancelado. Não há previsão para a chegada das doses ao estado. O início da vacinação, que seria realizado no Cristo Redentor, na tarde de hoje, também é incerto.

Já prefeitura de Queimados, por nota, confirmou o plano de vacinação imediata assim que o primeiro lote das vacinas chegar no município, a previsão é que nesta terça-feira, 19, já comece a primeira fase da vacinação.

"A Prefeitura de Queimados já recebeu as seringas destinadas à vacinação contra a Covid-19 e aguarda a distribuição de cerca de 2.660 das doses destinadas pelo Governo Estadual ao município para iniciar a primeira fase da campanha de vacinação contra a doença, previstas para chegar nesta terça-feira (19). A estrutura da nossa rede de saúde já está preparada para atender à população quando a imunização começar pelos profissionais de saúde e idosos de abrigos, que fazem parte dos grupos prioritários determinados pelo Ministério da Saúde.”

Até às 14:30min ainda não havia confirmação de qualquer partida que transportasse as vacinas para o estado do Rio.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A hipocrisia e os chupins da democracia

 É louvável para uma mulher negra, que teve de trabalhar como doméstica para se formar numa universidade chegar ao poder em um importante pa...