quinta-feira, 29 de julho de 2021

Aonde estão os meninos de Belford Roxo, Polícia?

 Pouco mais de sete meses depois do desaparecimento dos três meninos de Belford Roxo surge uma pista que está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios da Baixada.

A informação é que um homem teria ocultado os corpos dos meninos Lucas Matheus, 9 anos, Alexandre Silva, 11, e Fernando Henrique, 12.

De acordo com as primeiras informações, o irmão do suspeito, e autor da denúncia, teria procurado a Polícia Militar e apontado o próprio irmão. Ele afirmou aos PMs que os meninos teriam sido espancados até a morte a mando do traficante José Carlos dos Prazeres Silva, na comunidade do Castelar, em Belford Roxo. O motivo teria sido o roubo de  uma gaiola de passarinho.

O homem ainda teria apontado o local aonde os meninos teriam sido enterrados, a polícia esteve no local, mas nada foi encontrado.

A polícia afirmou que os dois irmãos têm passagem na polícia. O irmão denunciado também foi à delegacia e negou que soubesse do paradeiro dos meninos. Alegou que fora apontado devido uma rixa com o denunciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A hipocrisia e os chupins da democracia

 É louvável para uma mulher negra, que teve de trabalhar como doméstica para se formar numa universidade chegar ao poder em um importante pa...