sexta-feira, 30 de julho de 2021

Angústia sem fim

 Ossada encontrada pode dar pista sobre desaparecimento das crianças de Belford Roxo

Uma ossada encontrada por policiais da Delegacia da Baixada (DHBF) pode esclarecer o caso dos desaparecimentos das crianças de Belford Roxo Lucas Matheus, Alexandre da Silva, e Fernando Henrique que completou 7 meses nesta terça-feira (27).

As buscas se deram numa área próxima a uma ponte em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, onde teriam sido deixados sacos com corpos de três meninos desaparecidos no município. De acordo com os agentes, os ossos achados se assemelham a costelas e estariam dentro de um saco preto. O material foi levado para perícia e deve demorar pelo menos sete dias para ser analisado.

Como noticiado aqui ontem, a informação veio de uma denúncia nesta semana. Após sete meses de investigação, um homem se apresentou à polícia acusando o próprio irmão de ter participado da ocultação dos corpos.

Ainda de acordo com relatos, um saco com corpos teria sido jogado de uma ponte, que fica acima de um rio que corta o município. A ação é feita com a ajuda de bombeiros do quartel de Belford Roxo e Grupamento de Buscas e Salvamento da corporação. Com exceção da ossada, até o momento nenhum corpo fora encontrado ainda.

Lucas Matheus, de 9 anos, e Alexandre Silva, 11, e Fernando Henrique, 12, sumiram no dia 27 de dezembro depois que saíram para brincar.

Nesse período, os agentes já trabalharam com várias linhas de investigação — entre elas, a de que as crianças tenham sido vítimas de traficantes da região.

Outra hipótese é a de que os meninos tenham sido mortos após um deles ter roubado uma gaiola de passarinho de um parente de um dos traficantes do Castelar, onde moram.

Várias operações e buscas já foram realizadas em lugares onde surgiram notícias de que eles teriam sido vistos, mas nada que leve ao paradeiro dos meninos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A hipocrisia e os chupins da democracia

 É louvável para uma mulher negra, que teve de trabalhar como doméstica para se formar numa universidade chegar ao poder em um importante pa...