segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Glauco chama de monstros os responsáveis por atentados

 Polícia investiga possível sabotagem em centros de saúde de Queimados

O prefeito Glauco Kaizer denunciou mais um atentado contra a saúde de Queimados. De acordo com um post publicado em uma de suas redes sociais, os cabos de energia do Centro de Tratamento de Hipertensão e Diabetes (Cethid) teriam sido cortados. É o segundo desde que tomou posse, antes já tinha sido fechado o sistema de oxigênio do Centro de Tratamento da Covid19 CLIQUE AQUI. Em ambos os casos os registros de ocorrência foram feitos e as autoridades estão investigando o caso.

De acordo com o prefeito, com poucos dias de governo o que está sendo constado são grandes problemas deixados pela administração anterior. “Dívidas salariais e com fornecedores, inclusive do kit de alimentação escolar que, mesmo após terem sido entregues dois kits esses mesmos fornecedores não receberam absolutamente nada (estamos negociando a dívidas para a entrega). Escolas em péssimo estado de conservação, o que pode se dizer o mesmo de muitos postos e outros imóveis onde os órgãos de governo estão alojados, além de ordens de despejo por conta de inúmeros aluguéis não pagos dentre muitas outras coisas”, afirmou.

Para o prefeito esses ataques, que ainda não seriam de conhecimentos da população, colocam a vida dessas pessoas em perigo. “São monstros que têm praticados essas ações criminosas, Em um local de difícil acesso, alguém fechou o oxigênio que abastece o centro de covid.” Desabafou.

Na postagem Glauco faz referência ao ataque que a atual secretária de saúde, Dra Marcelle Nayda, vem sofrendo sob alegação de nepotismo em sua pasta. “Por fim, já há pessoas nos bastidores que pedirão a saída da secretária Marcelle. Uma verdadeira injustiça para alguém que passa todo o seu dia trabalhando duramente para tentar colocar as coisas em ordem. Fato contra o qual lutaremos com todas as forças.”

Talvez, se o alcaide tivesse optado por uma transição mais transparente usado os meios de comunicação da cidade e mídias profissionais, muitos desses casos, inclusive dessas sabotagens que poderiam ter ceifados vidas, não tivesse sequer sido cogitado por algum inimigo político, caso seja comprovado que fora tudo ação deliberada. O fenômeno das redes sociais em que o administrador  em conversar direta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A hipocrisia e os chupins da democracia

 É louvável para uma mulher negra, que teve de trabalhar como doméstica para se formar numa universidade chegar ao poder em um importante pa...