quinta-feira, 18 de junho de 2020

Prisão de Queiroz aperta ainda mais o nó

O ex-assessor e homem de confiança da família Bolsonaro, Fabrício Queiroz, foi preso na manhã desta quinta-feira. Ele estava escondido num sítio em Atibaia, interior de São Paulo, cuja propriedade é do advogado do senador Flávio Bolsonaro, Frederick Wassef.

O mandado foi expedido pela Justiça do Rio numa ramificação da investigação que apura esquema da “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, a Alerj.

De acordo com a investigação, funcionários de Flávio, quando era deputado estadual, devolviam parte do vencimento que era lavado numa loja de chocolate e investimento imobiliários.

O pedido de prisão foi determinado pelo juiz Flávio Itabaiana e foi baseada num áudio da mulher de Queiroz, Márcia Oliveira, dizia que ele contiuava a dar ondens e coagir testemunhas.

A operação foi intitulada de "Anjo", uma referência ao modo como a família Bolsonaro se referia ao advogado Frederick Wassef. A previsão é que o helicóptero chegue ao Rio no início da tarde no aeroporto de Jacarepaguá e depois será encaminhado para presídio em Benfica. Veja o vídeo da prisão: 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A hipocrisia e os chupins da democracia

 É louvável para uma mulher negra, que teve de trabalhar como doméstica para se formar numa universidade chegar ao poder em um importante pa...